Notícias

10, FEV DE 2021

PowerSelf e Horus fecham parceria

PowerSelf e Horus fecham parceria

A PowerSelf e a Horus, através da HRS Academy, formataram uma parceria para ampliar o leque de divulgação e comercialização do curso de Gestão do Tempo Powerself, chamado "Tempo e Razão".

Agora, os alunos da HRS Academy têm, em sua plataforma, o curso que já ajudou 2 mil empresas e 30 mil pessoas a melhorarem a gestão do seu tempo, tomarem decisões conscientes e adquirirem um mais completo equilíbrio pessoal.

Rafael Mottola Rocha, Consultor e Mentor da Horus, fala da satisfação de ter o "Tempo e Razão" em sua plataforma, afirmando que usa a essência do Método PowerSelf há anos, o que, segundo ele, o ajudou muito.

Para Rocha, o curso "ministrado pelo especialista, mestre e amigo Jaime Wagner, criador do método PowerSelf - Gestão do tempo", irá melhorar as habilidades dos alunos em gerir o recurso finito que é o tempo e, além disso, a "melhorar a qualidade de vida, a inteligência emocional e se conectar ao seu propósito".

O curso já está disponível na HRS Academy nas modalidade com e sem mentoria, mentoria em grupo e individual e "in company".

Aqui, você confere a página do curso na plataforma: https://lnkd.in/dK6Az2b

Neste outro link, você tem acesso ao e-book "Tempo e Razão", também comercializado pela Horus: https://lnkd.in/d7SKpxZ

Fonte: Horus e Assessoria Power Self