Notícias

16, MAR DE 2020

Em função da pandemia do Coronavírus, PowerSelf cancela Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo presencial

Em função da pandemia do Coronavírus, PowerSelf cancela Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo presencial

A PowerSelf, em atenção à saúde dos alunos e da sociedade, decidiu por cancelar a edição presencial da Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo programada para ter seu primeiro encontro no dia 23 deste mês.

Dividida em 3 dias, com 4h em cada, a Trilha já atendeu a mais de 10 mil pessoas e 2 mil empresas e estava prevista para os dias 23/03, 26/03, 30/03, 02/04.

A fim de contribuir para a menor circulação de pessoas e seguindo a recomendação das autoridades de saúde para adiar eventos em locais fechados e que prevejam a proximidade entre as pessoas, a PowerSelf não realizará esta edição, reorganizando sua agenda de Trilhas presenciais.

Lamentamos muito o cancelamento, mas acreditamos que a saúde dever vir em primeiro lugar e que, logo, poderemos nos encontrar novamente, em um novo arranjo de datas, aliando saúde, segurança e capacitação.

As versões EAD e Semipresencial (com vídeoencontros) do curso seguem disponíveis no site e também permitem o aprofundamento nas técnicas e ferramentas de gestão da rotina, priorização, eficácia e de tomada de decisões, que compõem as disciplinas de Gestão do Tempo do método PowerSelf.

Tão logo tenhamos uma nova data para a Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo presencial, informaremos, sempre primando pela saúde e segurança da população.

Caso você deseje realizar a inscrição para uma data futura (a ser informada), pode fazê-lo clicando aqui.

Fonte: Assessoria Power Self