ATENDIMENTO             (51) 98126 0916

Depoimentos

"O curso foi de grande valia. Posso dizer que hoje tenho mais controle sobre meu tempo. Agora tenho critério para realização de minhas tarefas e assuntos relativos à família. Estou também cumprindo melhor os meus prazos, antes fazia tudo que aparecia na minha frente, hoje procuro fazer o que está agendado."

Júlio César Cena Alves Gerdau S/A

"Com estes novos métodos, consigo ter um maior controle com relação a minha vida pessoal e especialmente profissional. É muito bom ter esta sensação de controle, que antes eu sentia que não tinha, ou que perdia conforme as coisas aconteciam. Já modifiquei alguns hábitos e estou realmente motivada com estas mudanças."

Louíse M. Osmarin Sulmaq Industrial e Comercial SA

Sem dúvida, a Rosária está aplicando o que foi aprendido durante o curso. Onde ela está, sua agenda está junto. Observando o que aprendeu durante o curso, mencionou as características que sentia que deveriam ser aprimoradas ou corrigidas e confiou em mim para ajudá-la a manter a organização dos processos diários. Percebi que houve uma mudança significativa de atitude não só profissional mas também na vida pessoal, já há algum tempo sua vida pessoal vinha ficando em segundo plano e o trabalho a estava consumindo. Eu a percebo se desafiando diariamente a cumprir seus compromissos consigo, com a empresa e com a família. Todos os seus compromissos estão agendados por ordem de prioridade e sua comunicação se tornou muito mais eloquente. Acredito que ter suas atividades programadas e organizadas a tornou mais confiante e efetiva no seu dia a dia.

Alexandra R. Soares – Apoiadora Vetorial

"Primeiramente, agradeço ao apoio, material e ensinamentos repassados em Setembro e durante esse período de apoio. Imprescindíveis para o sucesso da metodologia! Estou sentindo os reflexos da inserção no método, e com isso, aprendendo na prática a “Reagir Menos e Agir Mais”! Com isso, tenho me policiado em mudar meu hábito de “rotina regrada”, numa disciplina de desapego, de estar “aberto” à mudança desse hábito, às mudanças/alterações q estamos cada vez mais expostos. Multipliquei seu livro com vários amigos, disseminando o discurso de oportunidade de melhoria em suas vidas. Em minha rotina, estou trabalhando com um Plano Mensal, englobando as ações macros. Um Plano Semanal, subdividindo a mensal, ao qual tenho revisto no final da semana, aproveitando p organizar a seguinte. Tenho feito diariamente, ao entrar no carro, uma revisão do plano diário para rever as ações programadas para o dia. Tem sido ótimo na organização e realização do que me comprometi a fazer, consciente de que não é possível fazer tudo, portanto, a administração dos compromissos tem fluído com consciência mais tranquila de estar sendo mais produtivo, gerando mais valor! Tenho utilizado, com razoável prazer (J), a técnica LAR em minha caixa de e-mail s. E nesses 20 dias minha rotina nesse item tem melhorado muito!! Já me considero fiel à teoria, pois consegui organizar esse item que me era tão problemático! Tenho usado sua agenda, e organizado as tarefas/ações em ordenação pelo critério da matriz ABCD e a marcação dos “sentimentos”. Melhorei meus dias com essa organização, tanto que uma de minhaa metas que defini como atividade individual, gostaria de dividir contigo que a “tirei do papel”. Já iniciei (retornei) ao Curso de Inglês, meta que cá entre nós: adiava há anos o retorno! Excelente! Assim, despeço-me com um grande abraço e mais uma vez agradecendo à Gerdau pela disponibilização dessa ferramenta e à você pelos ensinamentos e envolvimento e disposição diferenciados com que multiplica sua bagagem cultural adquirida nesses mais de 30 anos de estrada! Parabéns!!"

Marcelo Berno Gerdau

"Estou organizando melhor meu tempo, me dedicando a tarefas importantes para minha vida e traçando objetivos pessoais. Anteriormente costumava traçar planos apenas para tarefas profissionais, agora dedico tempo para metas pessoais também. Estimo um ganho de cerca de 80%."

Fernanda Mattiello Schneider

"Eu e minha apoiadora conversamos diariamente sobre as técnicas e de como podemos melhorar nossa organização dentro do nosso dia-a-dia. Percebo uma maior agilidade nas tarefas e uma otimização do tempo perdido. Utilizo muito os 4 “Ps” para resolver as minhas pendências com maior eficiência. O maior ganho que tive e que compartilhei com todos da equipe foi avaliar as PRIORIDADES. Essa sem dúvida foi a TOP de tudo que aprendi. Fica muito mais claro na hora de tomar decisões quando se faz essa avaliação! Referente aos valores e metas foi tranquilo, pois tenho isso bem definido. No plano diário também consegui adquirir um maior conhecimento, pois já exercia essa rotina e só a melhorei. Minha maior dificuldade está no plano semanal. Começo a fazer e não consigo concluir. Acredito que melhorei uns 70%. É impressionante como essas dicas e técnicas desenvolvidas no curso são de extrema importância no nosso dia-a-dia. A técnica LAR então é a mais usada no setor depois do curso."

Alessandro Pacheco Fink PUC-RS

"Hoje consigo organizar uma agenda semanal, consigo organizar melhor minhas prioridades, avalio como foi minha semana, o que cumpri e fiquei devendo, o que cumpri com êxito. Já consigo traçar metas mais claras e objetivas. Com certeza, tive ganhos, melhorou a produtividade meu trabalho, a organização, ganhei mais tempo, consigo ser mais ágil, dou tempo para meu lazer, consigo atender com maior qualidade meus funcionários, trabalho com menos ansiedade, sou mais eficiente nas demandas solicitadas."

Ir. Diego Lunkes Maristas

"Estou me organizando melhor e aproveitando melhor minhas ações do dia, sem ficar pensando nas demais, visto que elas terão o momento próprio para serem feitas. A regra dos 3 minutos para retornar e a organização do meu Outlook fez com que coisas rápidas fossem resolvidas brevemente e as demais, fossem agendadas adequadamente. É difícil de mensurar, mas estimo um ganho de uns 80%. Inclusive, eu e outras participantes, montamos um breve treinamento e apresentamos aos nossos colegas para que todos se inteirassem do assunto. Torna-se mais fácil de seguir as técnicas quando todos ao seu redor as compreendem. Por ora, tenho apenas a agradecê-lo e parabeniza-lo pelo excelente trabalho."

Aline Dias JTI

"Hoje, eu sinto mais controle sobre minha própria vida ao planejar minha semana quebrando em ações diárias reduziu a ansiedade drasticamente. Ainda, eu já consigo fazer um filtro muito rápido das demandas que recebo/crio transformando-as em ações categorizadas por prioridade. Consegui recriar meu propósito pessoal e isso me fez conectar fortemente com meus valores, que agora se tornaram compatíveis com minhas ações. No momento de vida que estou a diferença percebida é de 100% - só tive ganhos. Eu vi muito sentido no curso, mas confesso que, de início, tive grande dificuldade para por em prática o que aprendi. Mas eu “lutei” contra o sentimento de apatia que estava vivendo e a lista de valores e metas pessoais foram grandes precursores das mudanças. Organizei meu e-mail em uma única cx do outlook e tenho usado a técnica LAR com muita facilidade. Foi ótimo porque acabei fazendo um próprio arquivo pessoal no meu quarto. Ele já existia, mas era uma bagunça encontrar documentos e comprovantes quando precisava."

Bruno Conte